domingo, 3 de janeiro de 2016

CONCERTO DE NATAL




 




A BE saiu à rua para um concerto de NATAL, 


no CORETO DE AMORA, na tarde do dia 12 de dezembro acompanhada com os alunos da EB da Torre e os alunos do 3º ano do Monte Sião.
Utilizando o Coreto como forma de divulgação cultural e recreativa, através do projeto “Há vida no coreto” promove-se a participação em projetos de grupo que permitem aos alunos desenvolverem, de forma pessoal, as suas capacidades expressivas e criativas através da expressão musical. Também se pretende a articulação/ parcerias entre a escola e a comunidade educativa (pais e encarregados de educação, CMS, Juntas de Freguesia do concelho, SFOA e AURPIs).
Em simultâneo, o Natal foi comemorado através das canções natalícias cantadas pelos alunos, algumas delas acompanhadas pela Escola de Música da SFOA, sob a direção do Maestro Jacinto Montezo,e pelo grupo coral “ 5 de janeiro” da AURPIA e pelo grupo de “Cante Feminino “ da AURPITM.


A disciplina de inglês não foi esquecida. O professor Edgar ensaiou os alunos das turmas do 3º ano da Torre e do Monte que deliciaram o público presente.





Sem comentários:

Enviar um comentário